Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS USEE?
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta enviar uma mensagem detalhada do problema a nossa equipe da Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] .
No prazo de até 3 dias úteis você receberá um e-mail com as instruções sobre o procedimento, para onde enviar ou como será retirado o produto.
QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
As devoluções por desistência podem ser realizadas em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto mediante, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, com a nota fiscal. O produto deve estar em perfeito estado para que a devolução seja aprovada, além disso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Neste caso o frete é de responsabilidade do cliente.
As trocas por numeração ou cor podem ser realizadas em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido com a nota fiscal. O produto deve estar em perfeito estado para que a troca seja aprovada, além disso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. Neste caso o frete da primeira troca é uma cortesia da Usee Moda Feminina observado a solicitação de troca em até 30 dias da data da compra. A Usee Moda Feminina reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos em nova transação a partir da segunda troca.
Para os produtos adquiridos que apresentem defeitos, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto. Neste caso o frete é responsabilidade do cliente até que a análise do defeito alegado seja concluída.
A Usee Moda Feminina se reserva o direito de analisar todos os produtos, cuja troca ou devolução tenha sido solicitada pelo cliente com base na alegação de defeitos do produto. Quando a avaliação for negativa, ou seja, não apresentar vícios ou defeitos de fabricação a Usee Moda Feminina se reserva o direito de não trocar o produto e não aceitar a sua devolução. O cliente será formalmente informado e o produto enviado para análise será devolvido ao cliente. Neste caso o frete é responsabilidade do cliente, inclusive o frete de devolução do produto para o endereço constante em seu cadastro.
Quando a avaliação for positiva, ou seja, o produto apresentar de fato, um vício ou defeito de fabricação, o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo produto se houver em estoque, ou por um outro produto de mesmo ou maior valor, ou ainda, optar por créditos para uma próxima compra. Caso opte por créditos ressaltamos que não haverá devolução de valores para compras de produtos inferiores aos créditos obtidos, sendo assim, faz–se necessária que a compra seja igual ou superior ao valor dos créditos concedidos, sendo que a diferença a maior deverá ser custeada pelo cliente. Neste caso o frete será reembolsado em forma de créditos ao cliente. Os créditos terão validade de 30 dias corridos a partir da comunicação ao cliente.
A Usee Moda Feminina se compromete a informar ao cliente o resultado da avaliação feita em até 45 dias úteis do recebimento do produto enviado pelo cliente.
Os produtos devolvidos a Usee Moda Feminina dos prazos indicados acima não serão analisados, e serão reenviados sem consulta prévia ao endereço constante no cadastro do cliente. Neste caso o frete é de responsabilidade do cliente.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de Troca ou Devolução aqui estabelecida de qualquer produto que apresente claramente avarias e/ou indícios de mau uso.
CONDIÇÕES DOS PRODUTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para troca ou devolução não serão aceitos os produtos que apresentarem sinais de uso ou avarias em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções.
Apenas serão analisados produtos para troca ou devolução que atendam às seguintes condições:
- Na caixa e/ou sacola original
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- Compras no site, se houver necessidade, o produto pode ser trocado em qualquer loja Usee, mediante apresentação de nota fiscal e do documento CPF.
A Usee Moda Feminina fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca do produto devolvido que não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
CONDIÇÕES GERAIS
As imagens apresentadas no site podem apresentar variações de cor em relação aos produtos em si, devido às condições específicas de criação das fotografias e de visualização em tela. A Usee Moda Feminina empenhará seus melhores esforços para que as imagens sejam sempre as mais fiéis. Eventuais diferenças poderão ocorrer, sem que representem defeito ou má informação.
As informações disponíveis no site podem ter, eventualmente, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, aos preços e à disponibilidade de mercadorias, bem como erros tipográficos.
A Usee Moda Feminina reserva-se o direito de corrigir informações a qualquer momento, sem exigência de comunicação prévia.